Vida Serena, de Pedro Proença

vida-serena-de-pedro-proença-homem-de-negocios

Pedro Proença é um conhecido advogado e comentador televisivo. A certa altura, no programa de televisão da apresentadora Fátima Lopes, na TVI, revelou a sua faceta mais espiritual.

De forma praticamente imediata, Proença foi inundado por um sem-número de mensagens e comentários provenientes dos espectadores mais curiosos que desejavam saber mais sobre a sua forma de estar na vida.

Em particular, como é que um profissional que acumula diversas funções e vive um dia-a-dia intenso consegue manter a paz, o equilíbrio, e como resultado, a felicidade? Pedro Proença decidiu partilhar tudo o que os interessados expressaram querer saber.

vida-serena-de-pedro-proença-terno-de-negócio

No livro “Vida Serena – Reflexões Pessoais sobre Ser Zen” o autor desvenda 350 considerações sobre o estilo de vida Zen, o qual decidiu adotar e aplicar. Revela ainda que a sua profunda inclinação para a espiritualidade é fruto da relação de cerca de 20 anos com o Budismo Zen e com a prática, a cada dia, da meditação Vipassana.

Ao editar a obra Vida Serena, Pedro Proença espera que as reflexões que partilha sejam capazes de contribuir para que o leitor empreenda uma autoanálise crítica ao seu próprio íntimo e descubra o caminho que o conduzirá à felicidade.

Num aspeto interessante do livro que faz com que o projeto complete o seu ciclo no ponto que lhe deu início, o prefácio de “Vida Serena – Reflexões Pessoais sobre Ser Zen” é da autoria de Fátima Lopes.

Sobre o autor

Com uma carreia bem-sucedida na advocacia, Pedro Proença assume-se como humanista, amante da história e das letras, comunicador, e observador crítico da sociedade e da política.

Detalhes do livro: edição de setembro de 2017, 168 páginas, capa mole

Preço de venda do livro Vida Serena, de Pedro Proença: 15,90€

Por favor, indique o ISBN na mensagem da sua encomenda: 9789898816672

Você pode gostar...